segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

GRAVÍSSIMO ACIDENTE CAUSA A MORTE DE 7 PESSOAS EM GUARACIABA DO NORTE






Na sequência das fotos: o veículo atropelador e os 05 corpos das vítimas
Ontem, por volta das 18h30m, um  automóvel  Monza de Placas BOK 9403, de Indaiatuba (SP),  atropelou 10 pessoas que acabavam de sair da Igreja Católica do Sítio Guarani  aonde tinha ido assistir uma Missa.
Segundo testemunhas, o motorista do Monza trafegava no sentido Croatá Guaraciaba do Norte, pela  CE 192, a altura do Sítio Guarani  e ao entrar em uma curva, próxima a Igreja,  perdeu o controle do veículo indo se chocar contra o grupo de católicos que havia acabado de sair da Missa . A velocidade desenvolvida pelo automóvel era tanta que ele arrastou por vários metros   10 pessoas,  matando 5 no local do acidente, dois não resistindo aos graves ferimentos morreram  ao  darem entrada no Hospital e 3 foram transferidos em estado grave para Sobral e Tianguá.

Os corpos  que ficaram espalhados pela rodovia eram de quatro mulheres e um homem e  as que estão no necrotério do hospital são da senhora de 25 anos e da criança de apenas seis .  

Como o IML ainda não havia chegado ao local do acidente para identificar os corpos, temos apenas os nomes de 5 dos mortos, são eles:  Cícero Ribeiro do Carmo de 69 anos e sua mulher Raimunda Campos de 59 anos, Micaele Marcos do Carmo de 6 anos, neta de Cícero e Raimunda, Cleiciana Lima de Sousa de 15 anos e Luzia Pereira Vieira de 25 anos.

Estamos aguardando a identificação dos corpos para divulgarmos o nome de todos os que perderam a vida no lamentável acidente.
Atualização da matéria:
As vítimas fatais foram identificadas como:
- Maria Leitão Veras, de 63 anos;
- Francisca Ivoneide Martins de França, 46 anos;
- Cleciane Lima Sousa, 15 anos;
- Raimunda Campos Paiva do Carmo, 62 anos;
- Cícero Ribeiro do Carmo, 69 anos;
- Micaele Marques do Carmo, 6 anos;
- Luzia Pereira Vieira, 25 anos;
- E Antônia Leila Martins Melo, 15 anos, que morreu no hospital
.

Ainda estão internadas na Santa Casa de Misericórdia, em Sobral, Joana D'arc Pereira Vieira e Bianca Vieira Ribeiro.
Polícia investiga o caso
Segundo o delegado de Guaraciaba do Norte, a polícia trabalha com a hipótese de que o carro estava ocupado por uma família na hora do acidente por causa dos objetos encontrados dentro dele.
Foram encontrados um prendedor de cabelo no banco do passageiro da frente e uma sandália no banco de trás.

 
Fonte: Blog do Gauracy- Guaraciaba do Norte e editado pelo Edilsinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário