sexta-feira, 8 de abril de 2011

SANTA QUITÉRIA: CAMINHÃO DA EMPRESA SANTA CLARA CAPOTA NA CE 366 E MOTORISTA MORRE NO LOCAL

Na tarde desta quinta-feira(07), por volta das 15h30min, na localidade de Ipiranga, de frente ao comércio e residência do senhor Antonio André, nas  proximidades da entrado do distrito de Trapiá, na  CE 366, estrada que liga Santa Quitéria  a cidade de Varjota,  o caminhão baú, ford, placas - HWW 2939, inscrição do município de Euzébio, pertencente a empresa Santa Clara, com três ocupantes, capotou várias vezes e o motorista morreu preso nas ferragens.

Segundo informações de um dos vendedores  da empresa, o motorista era conhecido como Gilvan. era natural de Fortaleza estava casado a  sete meses e residia na cidade de Aracati. Os outros ocupantes do veículo foram encaminhados para o hospital de Santa Quitéria  e transferidos para Santa Casa de Sobra, onde segundo o hospital, estavam aparentemente bem.

Fomos informados ainda, de que o motorista provavelmente dormiu ao volante, já que o local  é uma reta,  seus companheiros chegaram a dizer que em um determinado momento,  puxaram na direção do caminhão para desviar a casa as margens da CE.

A carga estava sendo recolhida por moradores da região com a ajuda da polícia militar e de funcionários da empresa para ser guardada em uma residência.  A PRE, acionou o IML de Canindé para recolhimento do corpo,  agentes do Pró-Cidadania, também estiveram no local para ajudar nos trabalhos.
Fonte: SQN.

Um comentário:

  1. Eu teve o prazer de conhece-lo...uma pessoa cheia de vida um filho espetacular...Alem de ser um profissional exemplar... Descansa em paz meu amigo... Mas algo inexplicável conforta-nos, é saber que pessoas assim igual a ti não desaparece e sim torna luz, luz que há de nos guiar pra sempre!!!!
    ESQUECEREI NUNCA DE SUA ALEGRIA E SEU SORRISO ENCANTADOR...Deishianny e Paulo

    ResponderExcluir